segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um Amor Para Recordar - cap. 17


Vocês vão no show da Selena assim, nada muito chique.



*Você on: Fomos, ficamos em uma área vip do lado do palco, o show foi curto, ela arriscou uns rapers que eu achei muito tosco, mas parecia que a platéia gostava daquilo. Quem sou eu para julgar, não é mesmo?*

(ao fim do show, no camarim)

Selena: E ai?? Gostaram do show?
Miley: não...
Todos olham pra Miley.
Miley:...como não gostar, não é mesmo? (sorriso irônico)

Selena ignorou Miley. Desde que a Selena chegou as duas não se deram bem, era patada toda hora, até parecia que eram “inimigas” desde pequenas.

Selena: Justin eu preciso falar com você. Podemos ir alí na sala por favor?
Justin: Claro

Você os seguiu com os olhos, Justin te mandou um beijo pelo ar enquanto caminhava, você apenas sorriu.

n      na sala, apenas o Justin e a Selena –


Selena: Justin vou te fazer um convite e espero que você aceite: quer participar de um clipe junto comigo? Dessa vez vai ser divulgado haha
Justin: rs. Olha eu não quero ser chato, mas isso pode atrapalhar o meu caso com a (seu nome)...
Selena: Sabia, que você não ia querer! O que eu tava pensando? Aí eu tava querendo tanto fazer esse clipe com você, vai ser tão inocente (faz drama)
Justin: Ei, calma. Eu...eu faço o clipe com você, ta bom?
Selena: AWWWWN! Obrigada, sabia que podia contar com você! (se joga nos braços dele)

Eles saem da sala, Selena com um sorriso que conseguiu o que queria, e o Justin parecia meio preocupado. Estavam todos de pé, prontos para ir embora, Justin entrelaça seus dedos com os dele e saí em direção ao estacionamento, onde estaria o carro dele.

(...)

Chegaram no hotel, já era 22:00, Caitlin tinha alugado outro quarto apenas para você e Justin. Então tinha ficado assim: o quarto das meninas, os dos meninos na frente, o seu e do Justin do lado e da Selena no andar de cima.
Vocês estavam no quarto, e você percebeu que o Justin estava muito pensativo e perguntou se ele queria te dizer alguma coisa, ele explicou o negocio da Selena pedir pra ele fazer o clipe junto com ela, ele tava muito inseguro do que você iria pensar.

Justin: Então, está tudo bem para você eu fazer o clipe?
Você: Claro, meu amor. Eu não te impedir de fazer as coisas, nunca.
Justin: Você é a MELHOR namorada que alguém pode ter (ele te pega no colo e te gira) e é só minha.

Você escuta um “awwwn” vindo de trás da porta. Abre e da de cara com Caitlin, Emily e Miley.

Você: O que as senhoritas estavam fazendo atrás da porta? –‘
Emily: Nada, nada
Miley: (seu nome) Encosta a porta um pouquinho que a gente que falar com você.
...
Você: Fala
Miley: Como assim você vai deixar o Jujuba fazer clipe com a cabeção?
Você: JUJUBA?! O.o
Caitlin: O Justin. A Miley bebeu uns energéticos e ta assim, abestada, agora ¬¬
Você: KKK OMG...Mas então, deixando, eu não quero dar uma de namorada ciumenta.
Emily: Eu e a Caitlin concordamos com você a Miley que ta implicando com isso.
Miley: Aaah gente, se fosse eu não deixaria u.u
Caitlin: Ta bom Miles, vai tomar banho pra parar com esse fogo.

 Continua...

Gente, eu fiquei fora por um tempo, eu sei...peço desculpa, tive problemas com a família explicarei no próximo post.






3 comentários: