segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu vou voltar!

Bom, minhas beliebers, eu quero primeiramente agradecer vocês que ficaram aqui no blog, pelos comentários e tudo mais. Eu fiquei sumida por causa que eu to com um "problema" em família, tipo minha avó ela está com suspeita de tumor na vista, ou seja, ela pode ficar cega, ela já não reconhece mais as pessoas, então eu não to tendo tempo de ficar em casa escrevendo. Pode parecer estranho eu estar dizendo o que está acontecendo, aliás você não tem nada a ver com isso, mas eu só queria explicar mesmo. E pedir para que vocês não me abandone.
Agora as coisas estão se acalmando, minha tia está cuidando da minha avó e tudo mais. E eu irei viajar no começo de janeiro, e é quase certeza que eu vou estar com internet, então eu já estou escrevendo mais capítulos e irei postar apenas em janeiro. Não sei que dia especificamente, mas quando for eu deixo um comentário no blog de vocês avisando, como eu fiz com alguns antes de postar este post.
Eu acho que é isso, peço desculpa de novo, e também pelo último cap. ter sido sem graça "/ haha.
Mas alguns "dramas" estão por vim nessa IB.
Se der comentem só para eu saber pra quem avisar depois ok? Espero que vocês tenham uma ÓTIMA passagem de ano. E que venha 2012.
BEIJOOONES! Obrigada por tudo, e desculpa.


2 comentários:

  1. ok flor, melhoras para a sua VÓ,
    Feliz ano novo para vc tbm bjsssss

    ResponderExcluir
  2. oooo Amoor to feliiz por voc ter voltadoo i to feliiz tambem por vooc compartilhaa seuus probleemas coom agenteee (beliebers)tudo vaiii dar certo com suaa Vó , Feliiiz Ano Novooo pra tii tambeeem !
    Bieberbeijooos !

    ResponderExcluir