sábado, 19 de novembro de 2011

Um Amor Para Recordar cap. 11

Comentários:


88248039: Linda, linda, linda! Obrigada, viu? Tu ta sempre aqui, isso me deixa muito feliz, mesmo. *-* E vem cá amor, como é seu nome mesmo? 
LoveS2BieberS2/Monique/ Bárbara: Obrigada meus amores :) lindas vcs hihi
Brazilian Belieber: Awn, seja bem-vinda flor. Obrigada, viu?
Rebeca: Sua linda, obrigada. E ó, eu to lendo a sua nova fic, viu? e to amando tbm (:
Clarice Motta: Obrigada (: Diva? KKKK a ta bom, só se for vocês, né? hehe
                                                                                          


...



Você voltou pra mesa com as meninas, estava por aqui com o garoto.

Miley: E aí? E aí?!!
Você: Ô garoto surdo da porra!!
Cailtin: Ham?
Você: Ele não escutava nada que eu falava, e ainda tem mal gosto musical. Escolheu garoto errado Miley, eu vou começar escolher os garotos pra você u_u
Emily: kkkk, você não sabe nem o nome dele?
Você: É Gus...
Todas-você: Gus?
Você: Deve ser Gustavo, né? Logo que ele escutou a música, parou de falar ¬¬’ Vamos esquecer esse noiado. Eu vou escolher o garoto.

Bom, a tarde de vocês foi hilária nenhum garoto dava certo. Já estava anoitecendo e vocês voltaram pro hotel, e foram falar com os meninos.

Justin: Demoraram, hein? (Justin te beijando)
Ryan: Eu não to afim de ver você se pegando aqui, viu?

Vocês param, e tu fica meio sem graça...

Você: Mas, então...É que a gente foi tentar arrumar algum gatinho pra Miley.
Cailtin: Mas não deu muito certo...
Chris: E aí como foi?
Miley: Como foi? Como foi? A dona (seu nome) é a pior cupida que eu já vi na vida!
Você: Por quê? Eu te apresentei para um monte de garoto legal...
Miley: Muito legal (y) O João da caspa? Demais ele. O Paul que fala com a língua presa? Adorei ele. O Diego que “limpa o salão” na frente dos outros? Incrível. O ...( ironia)
Você: Já entendi!! Eles não foram os melhores.
Meninos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Miley: Estão rindo de que? ¬¬
Meninos: Nada..kkk...

(...)

Justin: Sua mãe ligou.
Você: Sério? Você atendeu?
Justin: Atendi, você tinha esquecido o seu celular na quadra.
Você: Você falou o que pra ela?
Justin: Que era o seu namorado que estava falando e que você tinha saido.
Você: Putz, tenho que ligar pra ela agora! Tchau meu amor

Você da um selinho nele, mas ele te puxa e te da AQUELE beijo.

Justin: Agora sim, boa noite.
Você: Lindo! Boa Noite.

Você vai pro quarto e liga pra sua mãe, já era tarde mas como ela sempre deixava para fazer seus trabalhos de noite, não ia se importar se você ligasse essa hora.

Você: Alô, mãe?
Sua Mãe: (seu nome completo) que história é essa de namorado? É isso mesmo? Você namora e não conta pra sua mãe? Como é o nome dele? Quantos anos? Onde mora?  Em me diga!!
Você: Calma! Sabia que a senhora ia ficar assim, olha o nome dele é Justin, mora na mesma cidade que a gente, e tem 17 anos. Pronto
Sua Mãe: 17 ANOS? Ele é muito velho pra você, (seu nome)
Você: Mãe, eu vou fazer 16 semana que vem!
Sua Mãe: Depois a gente vai ter uma conversa, viu? Mas era sobre isso que eu ia falar com você, eu tava pensando em passar aí daqui uns 2 dias, para a gente começar a preparar sua festa de 16, aí suas amigas vem junto.
Você: Eu não quero festa!
Sua Mãe: como não? Você falou isso desde dos seus 12 anos, sempre quis seus “Sweet 16”.
Você: Eu sei, mas mãe eu quero aproveitar minha férias, a festa não pode ser aqui na Carolina do Norte?
Sua Mãe: É por causa desse Justin né?
Você: éé sabe...ta muito divertido aqui, e vai ser mó enrolação ter que ir para NY e depois voltar. Por favoooooooor!
Sua Mãe: eu vou falar com o seu pai, amanhã eu te ligo, ta bom?
Você: Okay! Pensa com carinho, hein? Beijoo
Sua Mãe: Beijo filha, boa noite.



Continua...


Beliebers do meu coração, vocês sempre me surpreendem *-* OBRIGADA A TODAS! Vocês não tem ideia de como cada comentário de vocês me deixa feliz, juro. Espero que estejam gostando, esse capitulo foi curto, mas amanhã eu postarei um maior, ok?
Comentem e quem puder divulgar..estarei agradecida, mais uma vez hihi.
BEIJOOONES :*

3 comentários:

  1. meu nome é Stella.... e flor esta perfeito o teu IB, continua
    maravilhosa

    eu sou a (88248039) que meu computador nao esta aceitando a conta

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. owwn ta muito perfeiito
    >> LoveS2BieberS2 <<

    ResponderExcluir
  3. Ta muitooo boom!
    continuaaa...
    beiijooos!

    ResponderExcluir