sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um Amor Para Recordar - cap. 14

Comentários:


Luany: HUASHUASHUASHUASH que bom que gostou amor. Õ/
@fansjustinbrazil: owwwn, seja bem-vinda meu amor. Espero que goste daqui. Obrigada :*


Obrigada ás outras Beliebers que comentaram, fico muito feliz que tenham gostado.


                                                                                                          



Você e a Caitlin foram até a cozinha fazer, lá tinha todos os ingredientes e Caitlin conhecia a chef de cozinha, então ela foi super amigavél com vocês e tudo mais.
Vocês fizeram o brigadeiro, na verdade foi você que ficou mexendo na panela, mesmo ensinando várias vezes e sendo a coisa mais facil do mundo a Caitlin nunca sabia quando já estava bom.
Após ficar pronto tu deixou um pouco na geladeira pra esfriar e foram lá com eles de novo, estavam em uma mesa ao lado da piscina, jogando cartas. Passou-se uns 15 minutos e Kelly, a chef, levou para vocês o brigadeiro.

Você: Obrigada!
Caitlin: Kelly, você é um amor. E não esqueça, meu pai não pode saber de nada, se não ele me mata! Haha
Kelly: Tudo bem Cait, pode deixar.
Você: Ó, isso é brigadeiro, no Brasil é super comum fazerem esse doce em festas de aniversario e tals. O Jus, o Chaz e o Ryan vão ser os primeiros a esprimentar, já que eles nunca comeram.
Justin: (você pega a colher e da na boca dele) poha é bom isso, hein?
Ryan: Eu também quero na boca!
Você: Vai ficar querendo, fi.
Ryan: Emily? (faz biquinho)
Emily: Você sabe que eu não desisto a esse bico, vem cá, vem (ela dá brigadeiro na boca dele)
Miley: Iiii to vendo que vai ter mais um casal aqui em?
Emily: HA HA HA ¬¬
Chaz: E eu?
Caitlin: Aí come logo isso garoto (ela colocando uma colherzona na boca dele)
Chaz: (engoliu seco) essa sua irmã é carinhosa hein Christian?
Você: Mas enfim, vocês gostaram?    
Justin: Está ótimo meu amor.

(...)

* Justin on: estava apenas eu e a (seu nome), olhando o luar, sem falar nenhuma palavra, ela fechava os olhos sentindo o vento em seu rosto, seu cabelo voava com sintonia. Não queria estragar esse momento, mas tinha algo que não conseguia tirar da cabeça...*

Justin: (respirou fundo) Você já conhece o Christian a muito tempo, né?
Você: É, tipo eu não vejo ele muito, só quando tem feriado ou festas comemorativas, mas por que essa pergunta de repente?
Justin: Nada não...
Você: Justin, pode falar. Sei que você está querendo dizer algo...
Justin: Você perdeu o seu BV com o Christian? (faz cara de meio de :S, franzindo a sobrancelha e o nariz)
Você: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA é isso que você queria falar? Ai Justin e eu pensando que era uma coisa séria!
Justin: Eu não vejo graça ta? u_u
Você: Como você é ciumento! Como você soube disso?
Justin: Então é verdade?
Você: É sim, foi com 11 anos nem lembro direito. Como soube disso?
Justin: Ele me disse, e disse que vocês já ficaram várias vezes.
Você: Isso foi com 11/12 anos!
Justin: hum...
Você: Justin você vai ficar seco por causa disso? Eu nem gostei do Christian! Esquece isso, não gosto de viver o passado.
Justin: Nem eu.
Você: Então vamos viver o presente (puxo ele pela camisa pra perto de mim) e escrever o NOSSO futuro.

Ele morde o lábio levemente e te beija.

Passou alguns dias, você tirou sua carta de motorista, finalmente não precisava mais depender dos outros para te levar nos lugares.
...
Continua...

Ei, esse capitulo foi meio sem graça pq eu não tive muito tempo de escrever ): mas agora eu entrei de férias, e  vou me inspirar mais...No próximo vai entrar uma nova personagem...Curiosos? Já sabem quem pode ser?
HAHA Comentem...
BEIJOOONES :*

4 comentários:

  1. Leitora Novaaa , amando a IB amor nem parace que é sua Primeira IB vooc ta se saindo muitoo beem
    Parabéeens s2 , aaa continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeei *0*
    cade você no meu blog em mocinha ?
    vou chorar :( ASHUAS'
    muuuuito bom , ansiedade da banana
    #LEGOGO !

    ResponderExcluir
  3. continua, to amando .. publica meu blog ? http://mydreamofabelieber.blogspot.com/ obrigada desde já

    ResponderExcluir