terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um Amor Para Recordar - cap. 2

Obrigada ao pessoal que comentou *-* aqui está mais um capitulo, espero que gostem!



-- Com os meninos on –


Justin: Acabei de esbarrar em uma garota...
Chaz: Gata?
Justin: Ô, se era!
Chris: Esse hotel ta ficando cada vez melhor.
Justin: Nem vem, eu a vi primeiro!
Ryan: Mas onde tem uma, tem mais!
Chris&Chaz: Ééé (mordem o lábio)
Justin: -.- ta, vamos pra quadra?
Todos-Justin: Demoro!

-- Com os meninos off –


Vocês desceram e foram falar com o pai da Caitlin, que só pra lembrar é o gerente do hotel.

Robert: Olá meninas! Gostaram do hotel?
Todas-Caitlin: É lindo!.
Caitlin: Incrível, pai!
Robert: Que bom que gostaram, já foi falar com seu irmão, filha?
Caitlin: Pois é, ainda não, nem sei onde ele ta.
Robert: Vi ele indo pra quadra com os amigos.
           
Vocês se olharam...
Todas: Bora pra lá! (saíram correndo)
Robert: Tchau, né?
Caitlin: aaah, tchau paaai!!
Toda-Caitlin: Tchaau tiooooo!!


Vocês chegam na quadra e eles estavam jogando futebol.

Você: Gente! Sabe o menino que eu falei que trombei com agora a pouco...?
Todas-Você: haam? O que tem ele?
Você: Pois é, ele ta lá na jogando futebol com o seu irmão, Caitlin.
Caitlin: Mentira? Qual dos?
Você: Ô de camisa preta.


Miley: Caraí, mó gato.
Emily: Estamos esperando o que para entrar na quadra? Vamos!

Vocês entram e ficam sentadas em umas escadas que tinha, tipo arquibancada. O Chris vê que chegaram e vão até vocês.

Chris: E ai meninas? (cumprimentam todas vocês menos a Cailtin)
Cailtin: HEY! Eu existo, okay?
Chris: Nossa nem tinha te visto u_u
Cailtin: Idiota! Mas, fala aee..,Não vai apresentar seus amigos, não?
Chris: Yo, galera chega mais! 




Os meninos chegam, cumprimentam vocês, cada um fala seu nome e tal, você fica olhando pro Justin, ele também olha pra você e sorri, você retribui.

Chaz: Ow, ow, ow. Eu percebi essas trocas de olhares e sorrisos entre vocês, viu?(disse apontando pra vocês dois)

Todas as suas amigas te olham, e você abaixa um pouco a cabeça, como tivesse meio tímida.

Justin: É que eu, eu já tinha visto ela antes no hotel...
Você: É-é isso.
Ryan: Ela é a garota que você falou que era bonita (cochichou para o Justin)
Chris: Pô, ela é amiga da minha irmã, se deu bem! ( “                          “)
Justin: É, é! Agora calam a boca vocês dois.


Continua....

Capitulo um pouco curto, é para saber se vocês estão gostando haha. Comentem e divulguem. Acho que vou postar mais um a noite, quem sabe...haha. MUITA coisa ainda vai acontecer! Podem ter certeza que essa IB não termina tão rápido! :B


É isso, se tiverem sugestões, criticas, sei lá...comentem! Beijão :*


6 comentários:

  1. Amoreeeeeeeeeeeee tipo muito boa essa Imagine uhsahu' Eu sou bem assim mesmo timida no começo depois??? uhashusuh' Ninguem me aguenta uhasuhas'

    Continua amor vou divulgar você na minha proxima postagem que vai ser hj se puder continuar lendo a minha imagine agradeço ee me divulga tbm beliebersforeverbr.blogspot.com

    Beijão Continua

    ResponderExcluir
  2. Nossa está linda a #IB
    Continua!
    Lê meu Blog e divulga please?
    bieberfeverpirulito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adogando aqui já to divulgando o seu blog é seguindo se der segue o meu também
    http://fcbieber-forever.blogspot.com/

    Aaaa é continua logo que eu to curiosa ashashuashu

    ResponderExcluir
  4. Pode divulgar tbm

    http://fcbieber-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir