quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um Amor Para Recordar - cap. 5

Comentários: 


Bieber Feeling: Awn fofa, obrigada de verdade :) purple ninja õ/ kkk
88248039: MUAHAHAHA! obrigada amor, hahaha
@intuitionbieber: thanks :*
--*Lys.♥: \Õ/ Obrigada amor, adoro seu blog! Divulgo sim :*
Laah Pereira: obrigadaaaa, fico feliz. :*


                                                                                                                                         
...


Você: Ta, ta, tudo bem, e falando nisso, aconteceu uma coisinha agora a pouco...
Caitlin: OMG, o que?

Você: ham... A gente quase se beijou...
Caitlin: COMO É QUE É?
Você: Shhhhhhhiu! As meninas vão acordar!
Caitlin: Aah, foi mal, mas tipo como vocês quase se beijaram?!
Você: Ah sei lá, mas a gente não se beijou, você não tem que ficar espantada.
Caitlin: Tudo bem. Mas depois você não fica falando pra Miley que ela e o Justin podem ficar!!
Você: Mas, meu você viu como ela tava falando dele? A menina se encantou por ele! Também né? Com aqueles olhos cor de mel, aquela boca, o cabelo...
Caitlin: É, mas...Pera aí! Você ta gostando dele? O_O
Você: Claro que não, não se pode mais elogiar uma pessoa, é? u_u
Caitlin: Rum... To de olho em você, hein Dona (seu nome). E vê se não vai iludir a Miley com o que você fala, okay?
Você: Relaxa, não vou mais falar nada. Agora, boa noite que eu to com sono.
Caitlin: Ta. Boa Noite amore.

Você acordou bem cedo, era umas 8:30/9:00, colocou um shorts com uma regata, pegou seu violão e foi para um parte do hotel que era bem tranqüila, bonita, você sentou em uns bancos que havia em volta de um chafariz, e começou a tocar, era bem agradável aquele lugar.


Do me a favor
tell me what you think about me
Tell me how you want this to be
Go out on a limb and just dream


Xxxx: Você canta bem
Você: Justin, que susto...Nem te vi chegar.
Justin: rs. Posso sentar?
Você: --' Claro, pra que pedir? (você coloca o violão de lado)
Justin: A música é sua?
Você: É sim! Faço aula de canto junto com a Miley, na maioria das vezes eu escrevo e ela canta...mas não é nada sério
Justin: Legal! Você deveria levar isso a frente
Você: Quem sabe um dia!
 Justin: hum...E sobre ontem à noite, eu não queria fazer aquil...
Você: Hey, sem problemas. E...Falando na Miley, sabe?...
Justin: Ham?

*Você On: não, eu não vou falar disso pra ele...Aah, agora que você começou (seu nome) termina, né? Mas e se a Miley ficar brava comigo...Não, isso não vai acontecer, vai que você falando ele não fique interessado nela...*

Justin: Então... O que tem a Miley?
Você: Aah sim, é tipo entre a gente...Ela ta mó afim de você.
Justin: Hum...
Você: Você só vai falar “hum”?
Justin: Quer que eu diga o que?
Você: Ah sei lá, quem sabe o que você acha dela...
Justin: Ela é legal, bonita, mas não faz muito meu tipo.
Você: Acho que vocês combinam.

*Você On, pera o que eu estou fazendo? Eu to afim do garoto, e to falando pra ele ficar com outra garota? Fail.*

Justin: O_o Já disse, ela não faz meu tipo.
Você: Nossa, como você é exigente! Quem faz seu tipo, então?
Justin: Você.
Você: Hum...
Justin: Só “hum”.? ¬¬
Você: É o troco do “hum” que você falou pra mim, espertão. u_u
Justin: Então você é daquelas que paga na mesma moeda, é?
Você: Pode se dizer que sim, as vezes.
Justin: Então ta bom.

Ele te pega pela cintura e te lasca um beijão. Você bate nele e o empurra.

Você: Qual é? Você ta louco?
Justin: Não. E aah já pode dar o troco.
Você: Ham?
Justin: É você mesma me afirmou que é daquelas que “paga na mesma moeda”, estou esperando você roubar um beijo de mim, como eu acabei de fazer com você. (ele da uma risada safada)
Você: ¬¬’ Como você é engraçadinho Justin...Não vou fazer isso! Vem vamos voltar lá pra dentro do hotel, bobo. (pegando o violão)
Justin: Eu sei que você gosta desse bobo aqui.
Você: HA HA HA, com certeza não! (você olha pro lado)
Justin: Hey, olha pra mim.

Ele te olha com a cara mais fofa que um garoto pode ter.

Você: Ta. Gosto só um pouquinho.
Justin: rs. Só você, shawty.

Continua...

E aí?! Gostaram!? Comentem, agora as coisas vão ficar boas hahaha. E essa música que eu citei como "você" cantando, é da Miley Cyrus - Dream, caso alguém queira saber hehe. 
É isso...e muito obrigada a todas que estão comentando, viu? Fico muito feliz :D
BEIJONES!


4 comentários:

  1. primeira a postar ~dancinha loka~
    ta bom parei esta otimo florn continua nunca vou deixar de ler seu IB

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, maaaaaaais.
    To amando sério! <3

    ResponderExcluir
  3. OMG! leitora nova baby, amando a sua IB. Haha Justin aproveitando.
    Continua girl.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa... nem divulgouu né?? tô com raiva... aaaaaaahhhhhh, num dá pra ficar com raiva de quem é Belieber... tem twitter?? se tiver, manda, please...

    ResponderExcluir