sábado, 12 de novembro de 2011

Um Amor Para Recordar cap. 7

Você rodou e caiu do Chris para a Miley.

Miley: Desafio!
Chris: Desafio você beijar o Justin aonde você quiser, em qualquer parte do corpo.
Justin: CHRISTIAN!
Você: Como é que é?!!
Todo mundo olha pra você...
Chaz: Algum problema (seu apelido)?
Você: É-é-é, não, quer dizer sei lá,  qualquer parte do corpo...?
Chris: Você não disse que vale TUDO?
Você: É, ta certo.
Miley: Pode ficar tranqüila você não vai ver nada que não seja apropriado aqui.

A Miley literalmente sobe em cima do Justin e lasca um beijão nele, o Justin não fez nada para ela parar, pelo contrario parecia até que ele tava gostando. E isso estava te deixando, vamos dizer, com ciúmes, você não pensou que reagiria assim, mas realmente ver os dois se beijando te deixou pra baixo.

Você: Aff, estou vendo que isso vai demorar. Fuuui.

Você saiu de lá sem ao menos olhar para trás, você ouviu a Caitlin e a Emily te chamarem mas não deu atenção foi direto pra seu quarto, e se jogou na cama, até que elas chegam.

Caitli: (seu apelido), não liga vamos voltar pra lá...
Você: Eu não, aposto que eles ainda estão se beijando!
Emily: Não estão, logo que você saiu o Justin empurrou a Miley de cima dele.
Você: hum... (respirou fundo e continuou) Ai meninas eu não sei o que deu em mim, sério. No começo eu até queria que a Miley ficasse com o Justin, mas depois sei lá, quando vi eles se beijando para que meu mundo desabou, não se o que ta acontecendo comigo...
Emily: (seu nome), você gosta dele!
Você: Se fosse para saber o obvio, eu estaria conversando com o espelho! –‘
Emily: Ah nossa, calma.
Você: Ain, desculpa Emily, to de cabeça quente.
Cailtin: Olha, conversa com ele depois, ele gosta de você, isso eu tenho certeza.
Você: (sorri) Brigada gente...
Emily: Amigas são para essas coisas. E depois fala com a Miley, também.
Você: Ahaam...Eu vou lá na recepção beber um pouco de água, ta? Preciso arejar a cabeça.
Cailtin&Emily: Vai lá.

Você desceu, tomou sua água e não viu ninguém, a galera já tinha subido ou estava em outro lugar, quando você ia ir em direção ao elevador, alguém te chamou...

Xxxx: Posso fala com você?

Continua...


Amores, este está pequeno né? ): me desculpe, é que eu estou com muita coisa pra fazer hoje, mas a noite eu vou postar mais um, independente de quantos comentários tiver. Espero que tenham gostado mesmo sendo curto, hehe. E obrigada pelos comentários, fiquei feliz em saber que vocês gostaram. *-*
Comentem! 
BEIJOOONES

4 comentários:

  1. continua linda, hj mesmo nao vou durmir sem vc postar ok
    esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. *-* que tudo, vlw pelas boas vindas *-*
    to atrasada nos assuntos pq fiquei alguns dias sem ler, mais esta simplesmente MARAVILHOSO continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir