sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um Amor Para Recordar - cap. 6

Comentários:


88248039: ~~SAMBA~~~HUAHUASHUS' awn, que linda. obrigada!
@intuitionbieber: thaaaaanks!
Boy Magia Tayná: AAAA bem-vinda xuxu! Espero que goste daqui, viu? beijão!
Lys.: me desculpaaaaa baby! Eu esqueci, sério D: O meu twitter @Beliebers_JBBR

                                                                                                     




Ele coloca o abraço em volta de seu ombro como tivesse te abraçando, e vocês voltam pro hotel.
Você foi pro seu quarto deixou o violão lá, e percebeu que não tinha ninguém, saiu e foi falar com o Justin.

Você: Que legal as meninas não estão aqui ¬¬’
Justin: Nem os meninos.
Você: A gente passou pela piscina e eu não vi eles.
Justin: Vem, eles devem estar na sala de jogos.

Vocês foram até o mesmo e lá estavam eles.

Cailtin: Ah que lindo, resolveram aparecer, é?
Ryan: Ficamos preocupados!
Você: Relaxa gente, eu estava lá perto do chafariz.
Miley: E você Justin, onde estava?
Justin: Eu tava lá com...
Você: Ele tava com o pai dos Beadles, conversando. E aí depois a gente se encontrou na recepção e viemos pra cá, não é Justin?
Justin: É-é isso ae.
Chaz: Ham... Mas e ai o que a gente vai fazer hoje?
Chris: Que tal ir no cinema?
Todos-Chris: fechou!

Vocês almoçaram, se arrumaram colocaram roupas simples, mas mesmo assim estavam lindas.

Vocês descem e os meninos estavam lá esperando.

Chaz: Podemos ir?
Todas: Aham
Justin: Então a gente vai ter que dividir vai metade comigo no meu carro e a outra no do Ryan, ta?
Miley: Eu vou com você Justin (disse agarrando o braço dele).
Você: Por mim tanto faz!
Chaz: Eu vou no que a (seu apelido) ir.
Chris: Eu também.
Caitlin: Então faz assim, o meu irmão, o Chaz e a (seu nome), vão no do Justin. E eu a Emily vamos com o Ryan, beleza?
Todos-Caitlin: Fechou!
Você: Então vamos meus gatinhos ( entrelaçou o braço com o Chaz e o Chris).
O Justin só ficou olhando. (momento ciúmeees, haha)

Bom, como previsto a Miley foi na frente, ela não ia perder a chance de ficar mais perto do Justin, não é mesmo?.
Não demorou nem 20 minutos e vocês já estavam no cinema, decidiram ver “Amizade Colorida”.
O filme era hilário, vocês riram pra caramba. Ao terminar o filme vocês deram uma volta pelo bairro, você e suas amigas compraram umas coisinhas, pararam em uma sorveteria e voltaram para o hotel.
Já estava de noite, vocês estavam sentados em frente à piscina e como sempre sem nada pra fazer.

Emily: Vamos jogar verdade e desafio? (pegou a garrafa fazia que estava ao lado dela)
Todos-Emily: Aham
Você: Mas, vale TUDO!
Justin: É, TUDO! (te olha com cara de safado)
Ryan: Beleza, eu começo girando.

Caiu na Caitlin para o Chaz.

Chaz: Quero desafio!
Caitlin: Beleza, ham... eu te desafio a dar um pulo na piscina só de cueca!
Chaz: O_O Quer dizer, prefiro verdade.
Justin: Não, não, escolheu desafio agora vai, cara.
Você: Essa eu quero ver!
Chaz: Aaah, gente é muita mancada.
Caitlin: Não, é não. Vai Chaz.
Chaz: affu –‘
Ele tirou a roupa e pulou de bomba, ah se só para constatar a cueca dele era box 66’ kkk.
Bom, ele se enxugou colocou a roupa e girou a garrafa, caiu em você pro Justin.

Justin: Não, vou me arriscar igual o Chaz, quero verdade.
Você: Com quantos anos você perdeu sua virgindade?
Caitlin&Emily: uuuuuuuuh.
Justin: Como você sabe que eu não sou mais virgem?
Você: Ah garoto olha pra sua cara, se você é virgem minha mãe também é ¬¬
Justin: haha, ta com 15 anos.
Você: Então o gato é experiente?
Justin: Vamos lá pro quarto que eu te respondo!
Miley: Então!! Voltando, roda a garrafa (seu nome).


Continua...


Divulgando: http://www.thestoryofussparksfly.blogspot.com/


Comentem, estão gostando? Querem que eu mude algo? Perguntas? Não tenham vergonha haha. Espero que estejam gostando. hehe. Como hoje é sexta, dependendo dos comentário pode ser que eu poste mais um a noite, ok? *-*
BEIJOONES

7 comentários:

  1. Você: Então o gato é experiente?
    Justin: Vamos lá pra quarto que eu te respondo!
    Eitaaaaaaaaaa, assim eu me derreto. haha dorei 8-*
    maaaaaais <3

    ResponderExcluir
  2. Morri na parte do gato experiente kkkk.
    Continua flor.
    Me divulga? desde já agradeço baby.

    ResponderExcluir
  3. OPA JÁ TÔ LÁ, BRINCADEIRINHA.....
    MAS CONTINUA LINDA
    UM BEIJÃO
    BY:STELLA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk' ri muito com o gato experiente continua flor seu imagine é perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  5. conversa purple ninja on:
    Desculpa não ter comentado antes ok?
    pqp que capitulo!
    muitooo boom!

    ResponderExcluir